Embrulho,embrulho, embrulho, re-embrulho, re-re-embrulho o mesmo objecto...mão sujas de papel de jornal e uma crónica de Alexandra Lucas Coelho, ainda de Agosto, espreitada antes de se sumir, amachucada. envolvendo a pequena estatueta.
« (...)Tenho um problema com a militância. Um problema de paciência, ou seja de impaciência. Um problema de indisciplina (...)».
No ecrã, Mário Crespo entrevista não sei quem sobre o Homem-de-quem-se-fala, o Senhor Orçamento do Estado.
3 comentários:
sabes qual é a palavrinha aqui debaixo? tichi. Acho que é uma gralha. Devia ser: Lindo.
Como eu te compreenedo, minha querida. Às vezes passo os olhos sem querer por esses programas e ouço cada uma que até me dá uma dorzinha na alma. Não é fácil aguentar tanta ignorância, não é não! E maior problema é que pelo andar da carruagem, i.e., das nossas escolas e dos pais das criancinhas que as frequentam, as coisas tendem a ser cada vez pior. Que desgraça, que desgraça! Valham-nos algumas mãezinhas como tu para ir dando origem a algumas (espero que muitas) honrosas excepções. Já agora, gosto muito de te ler, apesar de os meus raros comentários poderem fazer parecer o contrário. ;o) Beijinhos, A.
Io, querida: ;)
Al: o comentário devia ser ao outro post, amigo...mas vale exactamente na mesma, que eu percebi. Sabes o que é mais triste? Esta é a parte da crise que não demorará apenas dez anos a debelar. E mães como simpaticamente dizes que sou, não são garante de muito, mas pelo menos tentamos (hehehe)
Bem-hajas por gostares de ler o contar até dez. Volta sempre, gosto de te ver por cá ;))
Beijinho amigo.
Enviar um comentário